segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

É CAMPEÃO: PALMEIRAS VENCE BOCA JUNIORS E CONQUISTA O CAMPEONATO URUOQUENSE DE FUTEBOL 2018



Uruoca vem se tornado referência no incentivo ao esporte na região norte do Estado. Cumprindo mais um compromisso com os atletas do município de estimular e promover as equipes de futebol do município, o Governo Municipal de Uruoca (Kilsem) juntamente com a Liga Uruoquense de Desporto - LUD e a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto (Orlando Lima) realizaram neste domingo (23), a grande final do Campeonato Uruoquense de Futebol 2018. O Campeonato Uruoquense de Futebol – 2018, teve início em agosto e foi dividido em duas divisões pela primeira vez, e contou com a participação de mais de vinte equipes. 

O palco da final foi o estádio Ivanilton gomes batista "O Batistão”, onde Palmeiras x Boca Juniors fizeram uma grande final, digna de duas grandes equipes. Com gols marcados por Augusto, Eraldo e Jânio o verdão conquistou pela primeira vez o título Uruoquense de futebol. O prefeito Kilsem e diversas autoridades municipais estiveram acompanhando o jogo e posando para a premiação dos times, que contou ainda com os seguintes resultados: 

Goleiro Menos Vazado: Matheus Mileno (Palmeiras) 

Artilheiro: James (Novo Alecrim) – 8 gols

4º Lugar: Pedra Preta

3º Lugar: Sport Torrões 

2º Lugar: Boca Júniors 

1º Lugar: Palmeiras 

O Campeonato Uruoquense de Futebol 2018 foi um grande sucesso de público e uma organização impecável. “Foi um grande jogo, um verdadeiro espetáculo com a participação de todos. O futebol amador, em Uruoca, sempre atraiu grande público. Cumprimento a todos pelo espírito esportivo, inclusive saúdo os times, dirigentes, atletas, árbitros e todos da organização”. Ressalta o Prefeito Francisco Kilsem. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário