sexta-feira, 12 de abril de 2019

ARENINHA DE URUOCA ESTÁ COM 90% DAS OBRAS CONCLUÍDAS


Uruoca foi um dos municípios cearenses contemplados pelo Governo do Estado com a areninha. A obra foi viabilizada pelo Prefeito Francisco Kilsem e pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar, através da Secretaria Estadual de Esportes. Cerca de 90% do equipamento já está concluído, faltando apenas aterros e iluminação. Já foram construídos os alambrados, muretas e os vestiários.
A areninha possui o formato de um campo society com grama sintética e dimensão de 30 x 16, o complexo será um local para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação, o espaço será gerido pela Secretaria de Juventude, Cultura e Desporto.
O bairro Roberto Dourado foi o local escolhido para receber a areninha, e não foi por acaso, faz parte do plano de estruturação idealizado pelo prefeito Kilsem, que tem como objetivo oferecer espaços de lazer e práticas esportivas para a população. Em breve, a juventude Uruoquense terá um espaço multifuncional dedicado às atividades esportivas, a promoção da cultura e do lazer com investimentos na ordem de mais de R$ 200.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário