segunda-feira, 22 de abril de 2019

INSCRIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA ANICETO ROCHA

O Governo Municipal de Uruoca (Kilsem), através da Secretaria de Esporte (Orlando Lima) abre inscrições para pessoas ou grupos interessados em utilizar o Ginásio poliesportivo Aniceto Rocha e Areninha, sem custos, para realização de atividades esportivas. O ginásio dispõe de quadra poliesportiva preparada para a realização de basquetebol, voleibol, futsal e handebol.
Os grupos interessados deverão realizar um cadastro na sede da Secretaria de Esporte localizada na Av. Valdemar Rocha, 818 - Bairro centro, junto ao setor da Chefia Executiva de Projetos de Esporte.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até dia 10 de Maio, das 8 às 12 e 14 às 17 hs.
No dia 14 de Maio, às 9 hs, será realizada uma reunião com todos os inscritos, na sede da Secretaria de Esporte, para organização dos horários e normas para a utilização do espaço, bem como o sorteio dos referidos dias e horários.
Cada inscrito terá direito a reserva de três (03) horas por semana. A cada cinco (05) meses, um novo processo será realizado, oportunizando a renovação dos que já foram contemplados e a entrada de novos grupos ou entidades interessadas.
AGRADECE A ORGANIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário