quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CGU FISCALIZA DIVERSAS IRREGULARIDADES NA SECRETARIA DE SAÚDE DE URUOCA DENUNCIADA POR BLOGUEIRO.

Prefeitura de Uruoca, especificamente Secretaria de Saúde de Uruoca está no dia de hoje sendo alvo de investigação da CGU. Esse respeitado orgão de grande credibilidade nacional, vem a esta cidade em razão de denuncias, que alias já foram divulgadas em rádias e TVs de grande audiência, feitas por esse blogueiro (Orlando Lima Fernandes) e pela vereadora (Fátima Aragão). A razão dessa visita é para constatar denuncias de notas fiscais frias de medicamentos, PSFs etc. Desde já esclareço a população que minha intenção é apenas o esclarecimentos dos fatos já narrados anteriormente, e que seja feita justiça, pois o que está em jogo é o nome de nossa cidade e o destino que o dinheiro de nossos impostos estão tomando. Já é de conhecimento de todos que vários órgãos fiscalizadores não tem credibilidade alguma perante a opinião pública, mas a CGU pelo que temos visto realmente apresenta resultados reais e é um desses orgãos que tem alta credibilidade nacional, tendo uma história de competência e alta credibilidade perante a sociedade

5 comentários:

  1. Não vou responder a altura, apenas fazer um breve comentário. Se notarem esse X9, pela tipo de postagem, pseudônimo, vocabulário, trata-se de um pobre drogado, que está de mal com a vida. É passivel de dó, mas não se pode fazer nada pois o mesmo não se identifica.

    ResponderExcluir
  2. Só foi chegarem os fiscais da CGU em Uruoca, empurraram um médico para o Paracuá, maquiando como sempre tivesse atendimento médico naquela unidade de saúde

    ResponderExcluir
  3. Palhaçada desse X9! Quem fala tem que provar, isso é muito sério. Se fosse verdade eu tenho certesa que esse X9 se identificaria. Não sou pelo lado de niguem, mas vejam meu pensamento, se esse Orlando fosse sujo, será que ele seria tão louco pra falar da sujeira do prefeito. Quem entra nessa de denúncias tem que ser limpo, pois se não me falhe a memória, o senhor Olando desafiou o prefeito na tv pra todo mundo ver e ele não fez nada. Só quem fala do sujo é o limpo, pois se não fosse assim o prefeito diria algo contra o Orlando, e até agora nada.

    ResponderExcluir
  4. Esse X9 (será ele um X9 mesmo?) é uma das pessoas que não gostam de mudanças, de coisas novas, não tem mente aberta para ter um pensamento livre. Tanto que nem acho que ele acredita na mudança de conduta das pessoas, assim como mudam facilmente de lado na política. Quem só sabe criticar para reprimir o pensamento livre não sabe o que é coisas novas, está preso ao passado (preciso dizer na pré-história?).

    ResponderExcluir
  5. Amigos, esse X9 está postando ameaças, por isso excluirei todos os seus comentários, nesse blog não cabe esse tipo de pessoa, não respondam.

    ResponderExcluir