quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

URUOCA TRANSFORMA-SE EM TERRA DE NINGUEM























Nossa Uruoca hoje  encontra-se um verdadeiro caos, vejam as fotografias e julguem se esse blogueiro está exagerando ou não. Lixo por toda parte, esgotos a céu aberto, uma verdadeira podridão, provocando vários tipos de doenças e incomodando aos moradores, buracos por toda a cidade, com paus enfiados pela população para evitar acidentes, obras recentes abandonadas, vários quebra-molas novos TIPO SONRIZAL, que com poucas chuvas vão se desmanchar, digo isso porque estava na casa da carne com o Sr Edésio e vi quando o Sr. conhecido como Cabeludo estava passando o vassourão para pintar e os mesmos já estavam se desmanchando. Isso é uma falta de respeito com o dinheiro público, nenhuma autoridade ver nada. Quando se fala a verdade muita gente fica zangada, não sei porque, sinceramente não entendo qual é o papel dos mesmos. Estou mostrando com fotos a realidade de Uruoca, espero que alguem tome alguma providência para o bem dos Uruoquenses.Se alguem dessa administração achar que essas fotos não são de Uruoca, coloquem no comentário, (ele deve ter tirados essas fotos de alguma cidade fantasma dos EUA). Obs; e o inverno ainda não chegou!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Embora não fazendo parte da atual administração acho interessante fazer algumas colocações: Essas fotos são de Uruoca SIM, porém vc era cego? só pode ser, pq passou ver coisas que sempre existiram em Uruoca só agora? Estranho, agora quer ser o defensor do povo, pq não tomou essa atitude antes? Isso não será por conta de perseguição política? REVEJA SEUS VALORES. Não existem pessoas perfeitas imagine administração?! Se não esta satisfeito, não precisa ficar nessa perseguição toda, as pessoas não são cegas e próxima eleição está prestes a acontecer, não precisa ficar “se estressando, se martirizando, perseguindo”, na hora certa o povo dará a resposta.

    VÁ CUIDAR DA SUA VIDA, OLHAR PARA O SEU UMBIGO, VÁ TRABALHAR, OCUPAR A MENTE COM OUTRA COISA E NÃO VIVER EM PROL DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  3. Melancólica, o pior cégo é aquele que encherga mas não que ver. Nas ultimas gestões esse descaso não acontecia, e a população é testemunha disso. Sou cidadão Uruoquense e tenho direito de reenvidicar para que o dinheiro dos meus e seus impostos sejam bem aplicados. Com certeza você faz parte dessa administração, já que está incomodada com meus comentários e critícas. Pessoas alienadas são aquelas que não veem a realidade, e quando veem calam-se, acorvadando-se no seu siléncio, tanto é que Vossa Excelencia usa PSEUDÔNIMO para fazer critícas, critícas sé tem valor quando sai de pessoas sérias não de fantasmas covardes e corruptas que tentam denegrir a imagem de pessoas sérias e comprometidas com o bem estar da população. Tu eu não sei se trabalha, acho que tu és da panelinha que seifa a dinheiro da população, tu me conhece e sabe que trabalho desde adolescente para me sustentar e os meus, tem vergonha nessa sua cara, e você sim vá procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Melancólica, já que está tão incomodada com minhas critícas, vá a moradores do Conjunto Sabiá e pergunte se estão satifeitos com essa fedentina, pergunte ao povo se estão gostando de ver sua cidade toda esburacada, com certeza você não vai, porque és covarde, não tem compromisso nen consigo mesma, vê essa esculhanbação e ainda acha normal e pior ainda quer que o povo se cale para acobertar os malfeitos de um pessimo gestor.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, fiz apenas algumas colocações, como já disse, não precisa ficar se estressando, se martirizando ,perseguindo, deixa que o povo responde.
    Uruoca é uma cidade pequena, toda a população tem conhecimento de tudo o que acontece e como a cidade se encontra. Eu não estou incomodada com nada, fico é com pena de ver vc nessa situação.
    O mais engraçado é que vc só teve essa preocupação com o dinheiro dos nossos impostos, com o povo de uruoca, agora que vc não é mais aliado da situação, pq isso só agora? Confesso não entender. Contudo, quer dizer que quando vc era aliado da situação a administração era perfeita, se tornando imperfeita quando vc deixou de fazer parte dela?

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca ouviu esta frase "é errando que aprende"? Talvez autor deste blog aprendeu que ficar parado enquanto a corrupção corre que nem carro de Fórmula 1 e resolveu denunciar. Mas não apenas denunciar as coisas erradas nessa administração como também nas futuras. O melhor crítico é aquele que direciona suas palavras para a construção de uma sociedade melhor e não para difamar/caluniar os que fazem parte dela.

    ResponderExcluir
  7. Melancólica, além de cega é burra ou se faz, esse blog tem apenas três mezes de idade. Mas vou abri-lhe os olhos. Para o seu entendimento não fui posto para fora, mesmo porque não era empregado da prefeitura mas minha empreza prestava serviço a mesma, vinha notando falcatruas há varios mezes, em vista disso, não compactuei com eles e rompi o contrato no final de 2010, não pederia fazer denuncias antes do gestor entrar. Começei acho que você não sabe em janeiro de 2011. Como disse o Amigo Farias e com toda razão "é errando que se aprende", errei intencionalmente votando nesse gestor, e se depender de mim, independente de sua opinião tendenciosa o colocarei para fora, não tenha pena de mim não, pois tenho condições, força e brio para tentar enfrentar essa gestão fraudulenta. Queria pedir-lhe para fazer como o jovem Joaquim Farias que faz papel de homem, coloque seus comentários e criticas que por sinal é saudável, mas coloque seu nome e foto, deixe de ser covarde, pessoas de bem não se escondem. Se fizer isso retornarei seus comentários com maior prazer, caso contrario não retornarei, embora não pareça tenho medo de fantasmas pois são covardes e traiçoeiros.

    ResponderExcluir
  8. Para encerrar esse debate ou troca de idéias como você queira, sempre fui e sou uma pessoa trabalhadora e cumpridoura de minhas obrigações, sou temente a Deus e não tenho nada a esconder, se tem alguma coisa contra mim ou denuncias que estou fazendo vá as autoridades competentes e faça como eu denuncie, não fique falando inverdades, isso é feio, fica para pessoas baixa sem escrúpolos e tendenciosas, fazendo isso para esconder o que elas realmente são.

    ResponderExcluir