quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PREFEITURA DIVULGA EDITAL PARA CONCURSO PUBLICO EM URUOCA

A prefeitura de Uruoca divulga edital para concurso público, as inscrições serão do dia 16/01/2012 a 20/01/2012 das 08hs as 12hs na escola Centro de Formação João Ximenes ao lado da Secretaria de Educação de Uruoca, as provas acontecerão no dia 26/02/2012 em local divulgado posteriormente.
A empresa que realizara o concurso será a CONEPLAN, e o link para acessar o edital completo é http://coneplan.net/uruoca-edital-0012012/ nesse canal vocês encontrarão todos os tópicos.
No primeiro instante tinha ouvido falar que o mesmo não haveria entrevistas para cargos de auxiliar de serviços gerais, vigilante, motorista e operador de maquinas pesadas, mas enganei-me, resta agora saber quais os critérios, quem serão os entrevistadores, métodos de avaliação, fiscalizações, etc. Desde já esse blogueiro estar pondo em XEQUE somente nessa parte esse concurso, pois todo mundo sabe que o X da questão serão estas entrevistas, desde já estou alertando a Dra. Promotora e a população quanto a esse assunto, pois ela não conhece a realidade de Uruoca. Excluindo essa pequena dúvida acho que esse concurso será um dos mais sérios e fiscalizados acontecido até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário