terça-feira, 17 de janeiro de 2012

POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO

"Por falta de um grito se perde uma boiada", pelo menos essa linguagem parece que nosso gestor entende, já que o mesmo fala muito em rizido e ração. Parece que estão começando a consertar as crateras de nossa cidade, pelo menos esse já está pronto, é aquele que o prefeito passa obrigatoriamente por ele nos dias 09,19 e 30 de cada mês, que fica na esquina da finada Casa da Cultura e que dá acesso a prefeitura. Vamos esperar que os outros também sejam consertados

2 comentários:

  1. Muito bem prefeito, fez uma minima obrigação sua! Aliás, espero que cumpra sua obrigação cuidando melhor da cidade. Você fez um, agora termine o resto, ou então, eu retiro o muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Olha, sem nenhuma demagogia, mas esse blog surte um efeito muito positivo sobre a cidade de Uruoca, na minha opinião, esse blog tem mais conteúdo direcionado aos problemas de Uruoca do que os outros blogs da cidade. A transparência é maior, a realidade é mostrada sem remendo ou sem maquiagem, e a coragem do autor do blog é genuína. Espero que os outros blogs de Uruoca tenha esse como base de uma democracia e protesto. Rezo para que o autor do blog tenha sinceramente boas intenções para a cidade. Ouvi dizer senhor blogueiro, que desejas se candidatar, pois se o senhor for tão sincero e ralista nas suas campanhas como é no seu blog, nossa cidade vai ganhar muito. Espero que esteja certo do que estou dizendo, pois seria uma grande descepição minha o contrário.

    ResponderExcluir