quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CONCURSO NOVO PROBLEMAS ANTIGOS. (uma bomba prestes a explodir)

Já avizei uma vez, esse concurso dificilmente irar acontecer do jeito que as coisas estão caminhando, e se acontecer será cancelado, Já coloquei esta questão em XEQUE.
O edital descumpre totalmente o Termo de Ajuste de Conduta (TAC).
O prazo entre a publicação do edital e o inicio das inscrições tem que ser no minimo de 20 dias, o edital é publicado no dia 03 e as inscrições no dia 16.
Estão cobrando inscrição de pessoas de baixa renda, onde existe uma lei federal que não permite esse procedimento.
Recurso com valor muito alto.
No proprio edital diz que o mesmo deve ser exposto na prefeitura, órgãos de comunicação, como jornais de grande circulação, o que só aconteceu em parte.
É contra a lei teste psicológico e entrevista com caráter eliminatório.
Se lerem o edital e anexo com atenção verão que o proprio edital diz que se houver algum problema por culpa da prefeitura ou mesmo da empresa, o dinheiro dos inscritos não será devolvido.
Todo mundo sabe que sou a favor desse concurso, mas não do jeito que está. Já disse que essa empresa tem problemas. Já convoquei e alertei a comissão de vereadores e Promotoria Pública a tomarem providências antes que seja tarde. O prefeito de Uruoca deve ter lido meu alerta em reportagem anterior, mas parece que não está ligando, ou mesmo porque para ele é algo difícil de entender. Qualquer pessoa pode entrar com denúncia e com certeza vai ganhar e o mesmo vai ser anulado. Existe várias outras irregularidades, se for postar todas vou longe. População leiam com calma o edital e verão que tenho razão. Desde o começo que acho estranho contratarem uma empresa do Piauí, com problemas, tendo tantas empresas boas e honestas no Ceará, se quiserem eu indico uma duzia.
Que equipe incompetente, ou então estão querendo adiar o mesmo de propósito para ganhar tempo.

14 comentários:

  1. É muito bom saber que depois de tanto tempo o senhor começou a se interessar pelo outro. Uma pessoa que sempre esteve voltado para seu próprio nariz, agora virou defensor da justiça. Fiquemos atentos ao que ele vai defender voltando a ser da situação. Defesa de bons contratos, defesa de bons negócios, defesa própria, defesa da família, etc, etc. Me poupe, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tu acertou, mas faltou os etcs, defesa da população que sofre perseguições, da moralidade, justiça social, transparencia, honestidade, de uma gestão limpa, dos interesses dos excluidos, mas parece que você está incomodado com isso, então leva a crer que o Sr deve ser da cúpula.

      Excluir
  2. Cidadão fantasma, já que está incomodado por quem luta pela justiça, você deve ser um daqueles bezerrões que não quer soltar a teta, se faltar a mesma aí o bicho pega. Mesmo porque em regra critica-se quando alguem acomoda-se diante de falcatruas. Com certeza a população já notou que tu seria um dos beneficiados, caso acontecesse marmota nesse concurso. Não adianta esperniar porque estamos de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser ridículo e aprende a ler nas entrelinhas. A crítica está direcionada a ti que jamais foi e nem nunca será um defensor dos fracos e oprimidos. Não sou da cúpula e nem do município sou. Te conheço pela história que tu construiu que não é nada exemplar. Teu currículo não faz nem orgulho.

      Excluir
  3. Você é da cupula sim. Alem de fantasma é burro, se entrega, se não é do municipío como conhece minha vida? Minha vida e minha história todo Uruoquense conhece, agora a tua é impossivel palhaço fantasma anonimo. Faça como homem, e não um fantasma, identifique-se para ter credibilidade. Anonimato fica para covardes, pessoas que tem muito a esconder.

    ResponderExcluir
  4. Concursos sempre tem problemas, e ainda mais se for em cidades do interior. Realmente é concurso novo com problemas antigos.
    E CIDADÃO qual o problema de mudar e se preocupar com as irregularidades que acontecem? É bom também que não fique de olho só nessa administração, mas também nas futuras, pois sempre terá uma coisa assim. Pode ser absurdo, mas acho que ainda há coronelismo no interior, só que os coronéis mudaram das fazendas para as cidades, e, mesmo assim, seus empregados cegos defendem seu coronel para não perderem a "boa" vida dada por ele. Aprenda a ter uma mente livre, capaz de pensar por si próprio.

    ResponderExcluir
  5. Tem toda razão amigo Joaquim, pode ter certeza, que o meu lado é do povo, independente de quem seja o gestor, para desimformados, justiça e blogs em Uruoca é coisa nova, os canais estão abertos e estou usando e usarei no futuro. Pessoas com pensamentos abertos e que tem coragem de identificar-se é o que precizamos em nossa querida Uruoca, e não de covardes anonimos que criticam sem ter nenhuma baze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente, como esse CIDADÃO, que não gosta de coisas novas, como o seu blog. E são esses que elegem os nossos gestores. Que pena.

      Excluir
  6. Fico aqui só observando essa putaria toda kkkkkk meu Deus como as pessoas mudam de opinião de ora pra outra, basta ter um interesse próprio... COLETIVIDADE... estamos precisando saber a raiz dessa palavra! Pode até haver coletividade de tua parte sr. orlando, mas o teu coletivo é limitado naqueles que te apoiam, aqueles que mais uma vez te usam como laranja. Tenha cuidado, veja bem como se comporta, pois os mesmos que te apoiam hj podem te apedrejarem amanhã. Concordo que em tua luta individualista muita gente tem se dado bem. Mas discordo quando tu prega esse discurso fraco de que luta pela igualdade, justiça... conta outra. Todos nós uruoquenses sabemos quais os verdadeiros motivos de sua luta. E como seu preju foi grande, quer agora gabelar se auto lançando pré-canditado a vereador. O bom de tudo isso é que todos sabem seus verdadeiros motivos e quem está por trás de toda essa baixaria. Muito me orgulho de um dia ter votado em Moésio, pois o que ele postou anteriormente sobre o concurso sério, questionando que tu afirmava assim que os outros não teriam sido sérios. Outros concursos, dos quais estão concursadas hj tua esposa, cunhadas e filha... Ah! Não sei por que vc questiona as pessoas que se mantem oculta... pois todos já manjamos que vc é a mentinha 159. Ah! Não suporto mais tanta aberrações, tu deveria contratar uma editora, afinal cacife pra isso tu tem, os patrocinadores bancam. Bom FDS. Segunda eu voltarei...Ah! Se quiser ajuda mande teus textos pra mim que faço as colocações e te mando, garanto que PESQUIZA seu digitar...

    ResponderExcluir
  7. É realmente, lá do gabinete do Prefeito, pesquiza tu SEU digitar, só se eu tivesse doido, é cada palhaça que aparecenesse blog!!! Vai ruendo balão furado.

    ResponderExcluir
  8. O peseudônimo de SOCORRO te caiui bem, vendo teu patrão na corda bamba, já já tu vai repetir esse nome várias vezes. Lembro-me na época do Kuely você la no gabinete e armando por trás com o pré, abraço de Tamanduá é contigo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Esqueci-me de te perguntar, aqueles documentos e licitações que os meus amigos da Policia Federal pediram vocês já mandaram? isso muito iteressa a mim e a população de Uruoca. Cuidado quando eles veem não é para conversar não, há comprei uma filmadora nova só para filmar esse evento.

    ResponderExcluir
  10. Essa cobra que engoliu um sapo e ainda não fez a digestão, realmente estar dessesperada, ela estar atirando para todos os lados, para dar uma de boazinha estar apelando para a igreja, mas todo mundo conheçe a peça e sua história (santinha do pau oco), fica dando uma de desportista, Papai Noel, tudo para tentar se eleger a vereadora, mas com o cumpade mais queimado do que carvão parece que essa pretenção ficou dificil, Sr Orlando tenha cuidado pessoas desesperadas como essa aí são capazes de tudo. Pelo que ouvi falar ela já tentou armar para cima do senhor, uma histórias de umas cartas e se deu mal.

    ResponderExcluir
  11. Bom trabalho amigo Orlando. Siga em frente e não tema as babaquices desses bezerros...Espero que o concurso de Uruoca aconteça, mas nos moldes legais e corretos!!!!

    ResponderExcluir