domingo, 15 de janeiro de 2012

Será mesmo Uruoca-CE ou é uma cidade fantasma dos USA???



























































































































































Uruoca recebe por mês a pequena bagatela de 47 mil reais para ser aplicada na limpeza pública. Caso esse dinheiro fosse aplicado integralmente e corretamente em nossa cidade seria uma das mais limpas do país. Mas conforme fotografias postadas nesse blog, os senhores e senhoras são testemunhas de que a verba para este fim está bem longe de ser completamente aplicada. Para onde esta verba foi ou vai não se sabe, mas sabemos que na limpeza pública não. Este blogueiro já cobrou anteriormente das entidades que fiscalizam as ações desta gestão, mas infelizmente parece que não houve nenhum interesse da parte cobrada, sendo assim a maior prejudicada é mesmo a população de nossa querida Uruoca. Na postagem anterior coloquei que o inverno ainda não tinha chegado mas pelo que estamos vendo, o mesmo está batendo em nossas portas. E aí? Como que fica? Nossa cidade está sofrendo um verdadeiro pandemônio de irregularidades e falta de compromisso do atual gestor com a população. Espero que, para o bem de Uruoca e de seus munícipes, alguém tome alguma providência a respeito dessa verdadeira bagunça. Para fins de futura especulações se vocês internautas olharem com bastante atenção, poderão vê que estas fotografias são bem recentes, mas o lixo é antigo. Isto é possível de ser comprovado observando, quando houver restos de galhos de árvores que as folhas já secas e esturricadas. Isto que vocês estão vendo não é nem um terço, caso colocasse tudo os giga bytes desse blog não suportaria.

5 comentários:

  1. Vergonha prefeito, sua obrigação é ao menos manter a cidade limpa. Leve essa crítica com consideração.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, você pode me dizer se antes, na época do Keuly, a cidade eara assim? Grato.

    ResponderExcluir
  3. Não, era limpa, mas como sou o denunciante sou suspeito de dar opinião, faça essa pergunta a outros internautas.

    ResponderExcluir
  4. Caso pergunte a outros internautas paça que os mesmo identifiquem-se, caso contrário pessoa ligadas ao gestor dirão ao contrário para justificar o que não tem justificativa.

    ResponderExcluir
  5. Pois é,e pensa que essa cidade a maioria das pessoas que moram nós municípios de granja e martinópole adorariam mora ai,e mais acho que agora todos iremos pensa muito antes de fala qualquer coisa.

    ResponderExcluir