quinta-feira, 12 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: BLOGS DE URUOCA PROPÕEM UM DEBATE POLÍTICO ENTRE OS 02 PREFEITURÁVEIS

  É carro de som para cima e para baixo tocando jingles e músicas, o reforço nas cores e a falta de sintonia entre o que espera a população. É um empobrecimento sem tamanho do debate político, administrativo, social, econômico e cultural de uma cidade como a nossa.

  Até quando vamos ter que conviver com um debate pobre. O povo tem que saber o que pensa os 02 candidatos a prefeitura de Uruoca. O que querem, o que pretendem, o compromisso público que estes tem que assumir com todo o povo uruoquense. Provocar o debate de idéias.
  A população quer saber qual a cidade que vamos ter pós-fase política. Os problemas imediatos e básicos que não são resolvidos e que precisam ser discutidos. O eleitor precisa saber que tipo de GESTOR, ou prefeito, como queiram, precisam eleger para enfrentar estes novos desafios. Fugir disso é praticar o estelionato eleitoral.
  A nossa intenção como imprensa local é a de fazer que o eleitor possa conhecer melhor cada um dos candidatos que disputam a Prefeitura e suas ideias, visto que a iniciativa do debate foi defendida por todos, ainda que dispomos de uma rádio local que poderá servir para tal iniciativa.
Via Portal Uruoca
 O blog Uruoca de Prima através de seu representante ORLANDO LIMA está totalmente de acordo com a reportagem deste excelente blogueiro FELIPE LIMA, que apesar de muito jovem é uma pessoa comprometido com a democracia e sinto-me orgulhoso em compartilhar sua parceria neste momento de mudança.
Politica não se faz para pequenos grupos, criando-se assim situações de revanchismo, perseguições e clientelismo, mas sim de idéias, propostas e trabalho para o bem comum.
O debate politico é um dos melhores meios para que os eleitores conheçam os candidatos, façam sua escolha com segurança e tenham a consciência que deram o voto certo para o bem da coletividade.
O mandato que damos ao prefeito e vereadores é uma procuração para que em nome da coletividade, possam legislar com transparência, honestidade e responsabilidade, caso contrário, teremos longos (04) quatro anos para consertar o erro de votarmos errado.

Um comentário:

  1. Durante a campanha para a prefeitura de são paulo,em 1985, Jânio Quadros contou com o apoio do deputado e ex- ministro Delfim Neto. Durante um comício para moradores de um bairro de periferia, Delfim terminou sua fala dizendo:"-A GRANDE CAUSA DO PROCESSO INFLACIONÁRIO E O DÉFICIT ORÇAMENTÁRIO!"Logo depois Jânio chamou Delfim de lado e disse: olhe para cara daquele sujeito ali. O que você que ele entendeu de seu discurso? ele não sabe o que é processo,não sabe o que é inflacionário. Não sabe o que é deficit.E não tem a menor ideia do que é orçamentário.Da próxima vez, diga assim:-a causa da carestia e a roubalheira do governo!"

    ResponderExcluir