sexta-feira, 13 de julho de 2012

SERIAL KILLER DA DEGOLA É NATURAL DE URUOCA-CE

Antônio Rufino teve a prisão temporária decretáda pela justiça de Sobral 
Depois de vários dias de investigações policiais civis da delegacia regional de Sobral juntamente com policiais militares do serviço de inteligência e com o apoio do Coim ( coordenadoria de inteligência da secretaria de segurança publica do Ceara), finalmente o mistério foi desvendado e já esta preso o homem acusado de matar cortando o pescoço duas jovens usuárias de droga em Sobral Ce. De acordo com informações das policias que investigam o caso, o homem foi identificado como sendo, ANTONIO EDSON RUFINO SAMPAIO, 30 anos, natural de Uruoca, servente de Pedreiro, residente na rua Eliza Castro Silva, Bairro Terrenos Novos em Sobral. A prisão do acusado ocorreu por volta das 13h de ontem em sua própria residência. Ele esta sendo acusado de cometer crimes de morte contras as jovens, Nubia de Sousa Ferreira, 18 anos, e Maria Samile Bizé, 19 anos, ambas as usuárias de drogas e que foram mortas de forma cruel após serem abusadas sexualmente e terem seus pescoços cortados.
Pela forma como os crimes ocorreram, deixaram a população temerosa e principalmente as mulheres, diante de tamanha crueldade, as autoridades policiais passaram a investigar os casos com a finalidade de elucidar e depois de vários levantamentos bem como depoimento de testemunhas, a policia civil e militar conseguiu chegar até o acusado. A Policia informou que o protagonista de tamanha barbaridade pegava as vitimas após deixar sua esposa na Grendene, e abordava as meninas nas proximidades do Cemitério São Francisco onde as mesmas faziam ponto para a prostituição. 
De posse de fortes indícios e principalmente através do depoimento de uma testemunha que reconheceu o acusado quando havia levado em sua moto a primeira vitima conhecida por Nubia, o delegado Dr. Herbet representou pela prisão temporária do acusado, tendo sido atendido pela justiça da comarca de Sobral e de posse dos mandados de prisão, busca e apreensão, Antônio Edson Rufino Sampaio, foi localizado e preso. A polícia continua investigando para saber se o acusado também tem envolvimento no crime de outra mulher encontrada morta na estrada que liga ao Jordão cujo corpo estava estado de decomposição. Ele esta recolhido em um dos xadrezes da Delegacia e deverá ser encaminhado para a cadeia publica.
Via Blog Sinhá Saboia

Um comentário:

  1. Só uma correção amigo. Edson é natural de Moraújo, nasceu na localidade de Paus-ferro, próximo a localidade de goiana.Digo isso por que participei de todas as investigações e prisão, tive acesso aos documentos pessoais do mesmo.

    ResponderExcluir