terça-feira, 14 de agosto de 2012

* CARGOS COMISSIONADOS ESTÃO ABANDONANDO AS ESCOLAS PARA FAZER CAMPANHA ELEITORAL DE SÁVIO PONTES


Nesta terça-feira, recebemos um e-mail informando que o prefeito Sávio Pontes, em mais um ato de desrespeito à Lei e a Educação, determinou que todos os cargos comissionados das escolas municipais (diretores, coordenadores, secretários, etc.) abandonem o trabalho durante o expediente e saiam de porta em porta, mentindo para as pessoas e tentando convencê-las a votar no maior "LADRÃO" que já passou por nosso município.

Pela lei eleitoral, Sávio Pontes não poderia fazer campanha em uma escola municipal, muito menos utilizar servidores municipais, durante o expediente. Pela lei eleitoral, agente público é aquele que exerce, de forma remunerada ou não, mandato, cargo, emprego ou função dentro da administração pública direta ou indireta, sendo vedada a participação de servidores em campanhas eleitorais.

O trabalho dos servidores municipais na campanha de Sávio Pontes começou hoje, e o efeito colateral já começou a aparecer. Em muitas escolas não houve aula e em outras, os alunos saíram mais cedo por falta de professores.

Quando esses “aproveitadores de dinheiro público” baterem em sua porta, lembre-os que o trabalho dos mesmos é dentro das instituições de ensino, cuidando e educando as crianças, E NÃO PEDINDO VOTO PARA PREFEITO LADRÃO.
Fonte;Ipu Tribuna Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário