segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GRUPO SABIÁ REALIZA O MAIOR EVENTO POLITICO DA HISTÓRIA DE URUOCA

  Neste último domingo (19) a Coligação Pra frente, Uruoca! (PSB, PR E PPL)que tem a chapa majoritária Kilsem para Prefeito e Gago como vice, realizou uma carreata jamais vista na história do municipio.
  Milhares de pessoas participaram da passeata denominada "onda vermelha" levando muita alegria,agitação,euforia e gritos de ordem exaltando os candidatos a Prefeito,Vice e a Vereadores.
Nunca houve no municipio um número de pessoas tão grande em apenas um ato politico como foi este de domingo em prol da candidatura de Kilsem.
  O movimento teve inicio ás 17h, saindo de Uruoca até o distrito de Campanário terminando com belos discursos.
Via;Portal Uruoca 

2 comentários:

  1. VCS ESTÃO SENDO E MOTIVOS DE CHACOTA AQUI EM CAMPANARIO DEPOIS DA PALHAÇADA QUE FIZERAM NO DOMINGO GASTARAM UMA FORTUNA DE DINHEIRO PARA TRAZER GENTE DE VARIAS LOCALIDADES MENOS DE URUOCA SE ASSUSTARAM NO SABADO COM A MULTIDÃO DO OLIVER QUE VCS DIZEM QUE ELE NUM TEM VOTO EM URUOCA AI QUERIAM A TODO CUSTO ENGANAR A POPULAÇÃO SEM FALAR DAS VAIAS QUE PEGARAM DENOVO E DESESPERO,E DESESPERO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jango (anonimo), o pior cego é aquele que vê mas não quer enxergar, pegue uma lupa e dê uma geral nesta multidão incalculavel e mostre-me alguma pessoa que não é de Uruoca. Agora pergunte oa seu candidato porque sairam 39 carros de Uruoca na carreata do Manoel e chegaram 80 em campanário, será que deram cria??? Se tiver alguma dúvida venha a minha casa que lhe mostrarei a filmagem.

      Excluir