sexta-feira, 17 de agosto de 2012

POTENCIAIS DE NOSSO POVO, ALGO A SER ANALISADO

Fala-se muito que o principal problema de Uruoca é o desemprego, mas nada se faz para mudar este quadro. 
Nesta linda cidade temos pessoas com qualidades especiais, o que falta mesmo são projetos para o aproveitamento destas potencialidades, aqui viza-se apenas o velho costume do emprego em prefeitura, deixando de lado, ou por preguiça ou falta de idéias para que as coisas aconteçam.
Podem me chamar de sonhador, mas este blogueiro tem boas idéias, vontade e coragem para correr atrás.
Temos como exemplo este projeto Arte TL Artesanato, que mesmo por cima de trancos e barrancos mostra sua arte de excelente qualidade e criatividade, faltando apenas um incentivo para que as coisas aconteçam.
Esta iniciativa deve surgir principalmente do legislativo, através de projetos e estudos, para criar-se meios de um desenvolvimento sustentável, dando oportunidade de empregos informais e formais, para que nossa juventude tenha meios de sustentabilidade própria sem precisar de pequenos favores em tempo de eleição.
Toda Uruoca é testemunha de minha luta, para que as coisa aconteçam, tenho bons projetos para serem apresentados e estudados futuramente na Câmara Municipal, todos eles para o desenvolvimento desta cidade.
Eleitores amigos, voto não tem preço, mas sim consequencias, boas ou ruins, isto depende de qual candidato vocês votarem, o que estou pedindo é apenas um voto de confiança para que eu possa desenvolver meus projetos e idéias, se vou conseguir aprovar todos eles! não sei, mas prometo-lhes que se depender de trabalho e coragem, podem ter certe que conseguirei.
Uruoquenses, nossa população tem coragem, criatividade, vontade de trabalhar e desenvolver suas potencialidades, o que falta é apenas oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário