domingo, 12 de agosto de 2012

URUOCA TORNANDO-SE UMA TERRA SEM LEI

  Um homem identificado como Marcos Kelton de Moreira, 25 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (11).
    Os policiais do destacamento de Uruoca (Cb Edmilson, Cb Gilson e Sd Samy) faziam rondas pela cidade quando resolveram abordar um homem que conduzia uma D-20.   Durante a abordagem, os policiais encontraram por baixo do tapete do veículo um revólver Taurus, calibre 32, capacidade para seis tiros, com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

   Os militares deram voz de prisão no acusado e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da Lei 10.826/03).
Via: CAMOCIM POLÍCIA 24h
Conforme comentários de rua, este meliante Kelton mas outro, andavam rebocando um paredão depois das onze da noite a toda altura, tocando gingles politícos e soltando fogos (que é proibido por lei neste horário) perturbando o sossego alheio, inclusive assustando uma criança de um mês de idade filha do Sr Patrick, o mesmo indignado com tamanho absurdo e falta de respeito saiu de sua residencia para tomar satisfações com os meliantes, formando assim uma confusão generalizada, onde até o candidato do partido (20) tomou cabadas de vassoura da esposa do Sr Edvan, que partiu em defesa de seu conjugue.
Esta confusão foi em rumo a delegacia da Policia Militar, e teve prosseguimento e encerramento na barraca da Igreja.
Há comentários que na cidade de Uruoca, vários candidatos, correligionários e babões andam armados de pistolas e revolveres, intimidando a população de bem, e nada é feito, eu mesmo já sofri várias agressões e ameaças de morte, fiz BOs na Civil de Camocim, mas pelo que parece alguém "passou a mão por cima" e nada foi feito, deixando a certeza que neste pleito politico haverá mortes e provavelmente algum inocente estará entre os mesmos.
NESTA DISPUTA A MELHOR ARMA É O VOTO CONSCIENTE.

2 comentários:

  1. Orlando, você não acha que o blog está pecando por não noticiar todas as ocorrências? Pois o que motivou o fechamento da Barraca do Padre você não informou nada. Porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NSL??? VOCê REALMENTE NÃO SABE O QUE MOTIVOU O FECHAMNETO DA BARRACA? POIS EU INFORMO PRA VOCê: O SR. OLIVER PROMOVEU O ENCERRAMENTO! QUER SABER COMO? TAMBÉM INFORMO: ELE JÁ SOFRENDO DE D.A, SABE O QUE É D.A? TAMBÉM INFORMO: D E R R O T A A N T E C I P A D A, AO MENOS É O NOME QUE DERAM PRA DOENÇA DELE,DESESPERADO, SAIU DESACATANDO PESSOAS DE BEM (O QUE NÃO É O CASO DELE)E INCENTIVANDO OUTRAS PESSOAS A SE DESESPERAREM E DESACATAREM JUNTO COM ELE. NSL, TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO... QUALQUER DÚVIDA SOBRE O OCORRIDO POSSO ESCLARECER PRA VOCÊ.ENTENDEU?!

      Excluir