segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DE UM EM UM ....CHEGAMOS EM...........

  Na última sexta-feira (30) em sessão na Câmara de Vereadores de Acaraú (Zona Norte) os Promotores Justiça Patrick Augusto Correa Vasconcelos e Igor Pereira Pinheiro, que investigam a Comissão de Licitação de Acaraú, na qual chegou a ficar interditada por quatro dias, entregaram ao legislativo acarauense, um relatório no qual apresentava varias irregularidades cometido pela Administração Pública, tendo sido detectado até o momento pelos promotores um desvio de mais ou menos R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais).
   Os promotores solicitaram o afastamento imediato do prefeito petista, Pedro Fonteles dos Santos (PT). Nesta próxima quarta-feira (04) a câmara de Acaraú fará sessão extraordinária, para votar o afastamento do prefeito Pedim do Cleto.
Via: Sobral de Prima

Um comentário:

  1. Uruoca de Prima fala a verdade nua e crua. Uruoca de Prima não tem medo de nada, doa a quem doer. Informa o melhor de todas as notícias e informações. Não tem vinculação política e ideológica alguma. Acima dos grupos políticos. Uruoca de Prima é primeira em tudo.

    ResponderExcluir