terça-feira, 4 de dezembro de 2012

URUOCA, SINÔNIMO DE CAOS




















Hoje em nossa cidade vivemos uma verdadeira tissuname de má administração, escândalos, improbidades de todos os tipos, roubos e muitas outras coisas podres.
Tem hora que penso que Uruoca não está no mapa dos órgãos fiscalizadores, com tamanhas atrocidades que acontece aqui e não se vê nenhum resultado palpável desses órgãos.
Hoje assistí mais cortes de energia elétrica em nosso calçadão da Avenida Valdemar Rocha, Centro de Fisioterapia e Casa dos Médicos, isto sem falar que a Praça da Matriz, Canteiro da rua principal e Secretaria de Agricultura que estão com a energia cortada à mais de um mês, sem falar também no atraso do décimo terceiro e salário de novembro dos funcionários.
Vemos dividas bastante altas no comércio de Sobral e Fortaleza, carros novos em oficinas presos por falta de pagamento.
Hoje uma abelha falou ao meu ouvido, que irá sair algum pagamento somente depois do dia 10 de dezembro, e provavelmente depois desta data seria prudente não fazer mais nenhuma divida. É, a coisa está mais do que feia.

Atualizando; Conforme informações os dois Médicos do PSF que ficavam morando na suposta Casa dos Médicos onde a energia foi cortada, foram embora de vez, pois disseram que não estavam acostumados com esta falta de respeito com eles e com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário