terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DE CANDIDATOS ELEITOS DE URUOCA-CE

O Poder Judiciário Federal, 25ª Zona, Granja-CE está convocando todos os candidatos eleitos em Uruoca para comparecer ao Fórum de Granja dia 17 de Dezembro de 2012 às 14:00 horas para a diplomação.
Os candidatos do sexo masculino devem comparecer à este Fórum até (08) oito dias antes para apresentar documento que prove que o respectivo candidato esteja em dias com o Serviço Militar, caso contrário não será diplomado.
Em nossa cidade tivemos uma grande renovação no Legislativo, caso salve engano nunca acontecido, que foi na ordem de mais de 50%.

CANDIDATOS REELEITOS;
  1. ALDEBIZA;
  2. ERALDO;
  3. MACARRÃO;
  4. TIRIL.
CANDIDATOS QUE NÃO CONSEGUIRAM REELEGER-SE;
  1. ELEONIO
  2. GARCEZ, não concorreu;
  3. FÁTIMA
  4. SILVANIA, não concorreu;
  5. GAGO, não concorreu;
CANDIDATOS NOVATOS,
  1. ORLANDO;
  2. LOURO;
  3. ZÉ MÁRIO;
  4. BENEDITA;
  5. MARCELO.
Acho que esta renovação é um grande avanço em nossa politica, só assim o povo terá oportunidade de experimentar candidatos novos, com idéias novas e com grande vontade de trabalhar em prol do povo Uruoquense.

O Executivo também foi renovado, sai um dos piores prefeitos já eleitos em Uruoca, conforme avaliação comprovada nas urnas e entra Kilsem, candidato novo, cheio de idéias revolucionárias e muita vontade de trabalhar de forma limpa e transparente. Vamos aguardar 2013 e confirmar ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário