segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013

QUE ESTE ANO QUE SE APROXIMA SEJA REPLETO DE SAÚDE, FELICIDADE E GRANDES CONQUISTAS, ESTES SÃO OS VOTOS DO VEREADOR E BLOGUEIRO ORLANDO LIMA AOS URUOQUENSES.

Que este ano novo venha somar grandes conquistas em minha vida;
Que minhas metas desviem apenas para idéias inovadoras;
Que eu só tenha lutas do lado dos injustiçados;
Que só me falte a luz no dia que eu for está ao lado do Senhor;
Que não me falte amor para distribuir aos que mais precisam;
Que não me falte amigos de verdade para ensinar-me a ser cada dia melhor;
Que não me falte a humildade para reconhecer o valor do outrem;
Que não me falte críticas construtivas para tornar-me uma pessoa melhor;
Que nesta minha nova empreitada de representante do povo (vereador) não seja apenas mais um;
É o que desejo de coração aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário