sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

É MUITO "MALA" NESTE CONGRESSO!!!

  Projeto do deputado Domingos Dutra (PT-MA) institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e até camisinha.A informação é de Leonel Rocha, na coluna política da revista Época. E com mais detalhes:
   ''O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, chama a atenção o que mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo. O deputado também sugere a criação dia do encarcerado, 25 de junho. Se fosse aplicado hoje, nenhuma cadeia brasileira se enquadraria na lei.''
Via: Sobral de Prima 
 
É muito vagabundo um deputado deste, tanta coisa séria acontecendo em nosso Brasil e vem este cara com uma imoralidade desta.
Crime político deveria ser tratado como crime hediondo, pois com uma roubalheira só prejudica inúmeras pessoas, causando danos irreparáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário