quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO

Primeiramente agradeço a DEUS e minha família por ter apoiado-me em momentos difíceis de minha vida.
Agradeço a DEUS pelo dom da indignação, pelo senso de justiça e a  coragem de lutar pelo que acho certo.
Agradeço aos medíocres por terem me ensinado o que não devo fazer para ser um covarde e corrupto.
Agradeço as pessoas que quiserem o meu mal dando-me mais força para lutar pelo que acho certo.
Agradeço a todas as dificuldades que passei, as criticas e elogios, pois para mim as facilidades nos impedem de caminhar para frente.
Agradeço aos amigos e internautas que visitaram esse blog, nesses três meses de existência, fazendo-me acreditar que sou capaz. Enfim, termino desejando a todos vocês um fim de ano com muita paz, saúde e discernimento para distinguir o que é moral do que é hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário