quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PARACUÁ, DISTRITO ENTREGUE AS BARATAS

Esse blogueiro foi procurado por populares do distrito de Paracuá para reclamar da situação desse lugar em relação a saúde. Conforme me foi dito, nada funciona, raramente aparece, profissionais da saúde, como médicos, enfermeiros, ambulância não existe, hoje mesmo para trazer um paciente foi preciso utilizar o serviço de uma D20 particular do Sr conhecido como Raimundo Preto, enquanto isso vários transportes da saúde estão de molho na oficina da prefeitura a espera dos motores que estão na oficina Maisena em Fortaleza por falta de pagamento. Sugestão a essa população; peçam aquele Fiat vermelho que fica a disposição da 1ª dama e que é alugado a R$ 4500,00 a referida saúde. Isto é um verdadeiro descaso e falta de respeito com esta população, tenham vergonha, e ainda dizem que esta instituição está as mil maravilhas.

2 comentários:

  1. Ninguém comenta mais o que é postado neste brilhante blog. Será que estão aceitando numa boa isso tudo sem replicar nada? Estranho.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Joaquim Farias, nesse blog fala-se a verdade nua e crua, quando não vai com provas tenho tesmunho da população, então é complicado haver replicas, mas quando há, a treplica vai em seguida com fatos irrefrutáveis.

    ResponderExcluir