sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SERÁ QUE AS LEIS DE TRÂNSITO FUNCIONAM PARA TODAS AS PESSOAS?

Art. 167- Passageiro sem cinto de segurança
Infração- Gravíssima- Multa- retenção do veículo ate que seja resolvido o problema.
Art. 192- Deixar de guardar distância de segurança lateral e FRONTAL entre seu veiculo e os demais, bem como em relação da bordo da pista, no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulação e do veiculo.
Infração- Grave- Multa.
Art. 248- Transportar em veiculo destinado ao transporte de passageiros carga excedente em desacordo com o estabelecido no Art. 109.
Infração- Grave- Multa- Retenção para o transbordo.
VEICULO- Amarok- Placa- NOU 1606 Bela Cruz-CE## Débito de IPVA- Pertence a G M Silveira-Nome fantasia VIP CAR.
Declaração do propietário do Celta acidentado pela Amarok passado por i-mail a esse blogueiro.
Eu, Marcus Vinicios Santos do Carmo, 40 anos, brasileiro residente na cidade de Paraipaba, casado, pai de 05 filhos, autónomo, como todo Brasileiro, cheio de sonhos, para poder dar uma vida melhor a minha família, comprei um carro, financiado em 60 vezes, para poder trabalhar (no ramo de turismo), sabia eu que teria dificuldades para pagar, só não contava que teria uma grande decepção com aqueles que se dizem nossos representantes e defensores, ou sejam os POLÍTICOS, em um dia de chuva indo a Fortaleza, pela rodovia 085, era 6:30 da manhã de uma segunda feira (uma semana antes da semana-santa), derrepente o carro que estava a minha frente teve que frear bruscamente,eu vinha logo atrás com a distancia de 20mts a 60Km/h, tive que reduzir o máximo para não bater, só que não contava que atrás de mim vinha um veiculo colado na traseira do meu, era o tal politico, e me jogou em cima do outro carro, saímos para conversar, mas o Sr. da caminhonete, já com o dedo em riste dotado de uma brutal arrogância, dizia que não ia pagar nada, pois a culpa não era dele, eu falei que era trabalhador e não tinha seguro, ele simplismente me disse que não queria nem saber, engraçado, mesmo errado ele se sentia o dono da razão, quando a viatura da Policia Rodoviária chegou, ele já mudou de tom, ficou todo gentil, ainda tem um detalhe, o carro que ele estava, transportava um passageiro a mais !!!!!!!.
RESUMINDO. Resta saber se a consciência desse prefeito irar funcionar. As Leis de Trânsito são bem claras e todos os motoristas as conhecem e principalmente a JUSTIÇA. Fassa isso não gestor, chame o rapaz e fassa um acordo, pois o mesmo é um pai de família e trabalhador, ele está apenas querendo que a lei seja cumprida, ponha-se no lugar dele.
Eu queria entender o seguinte, se essa Amarok pertence a VIP CAR e quem aluga é outra empeza e o Tribunal de Contas diz que é contra a lei sublocação, e esse auto não tem adesivo especificando a empeza locadora, isso é no minimo estranho, seria bom o TCM ou quem sabe a Policia Federal investigar, acho que o dono da VIP CAR não está sabendo desse rolo.SERÁ? Tem aquele Fiat NUQ 1715 Bela Cruz-CE. Já que esse caso da batida está no tribunal de justiça de Paraipaba seria bom o promotor dessa cidade dar uma pequena investigada, só para comferir. Obs. Nesta Amarok foi gasto com manutenção nos mezes 07,08,09, a pequena quantia de R$ 13.500,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário