quarta-feira, 25 de julho de 2012

FAZENDO VALER O SALÁRIO E O VOTO DO ELEITOR CONSCIENTE

Ao contrário de que muita gente pensa, o salário de um vereador é pago pela grande parte da população mais pobre deste País, através de impostos, e para questão de esclarecimento o consumidor final.
O vereador deve fazer valer o seu salário e as calças que veste, para isto o mesmo deve atuar na Câmara Municipal, lutando pelos direitos da população, através da luta por um salário justo, criando e apresentando projetos para o bem comum e o desenvolvimento da cidade.
Para isto apresentei a população um plano de governo viável que tentarei junto aos meus colegas, se caso for eleito, implementar na futura gestão.
Dentre eles vejam alguns.
* Cidade Digital, internet grátis para todos, com o objetivo de levar informação a todos os cidadãos e cidadãs de Uruoca.
* Seções da Câmara Municipal transmitida ao vivo via Rádio Uruoca FM e se possível via internet para que a população também sejam fiscais de seus representantes legais.
*Um educador físico para atividades físicas entre os senhores e senhoras da terceira idade, passando por revisão médica, com o objetivo de melhorar a vida do idoso.
* Disponibilizar um advogado, um funcionário experiente em questões do INSS e um carro para questões relacionadas a esse orgão, pois sabemos que a burocracia é muito grande quando se trata de aposentadorias para a população mais pobre.
Eleitor amigo e consciente, acho que já provei que tenho capacidade e principalmente coragem, caso queiram que continue esta luta em prol do desenvolvimento desta querida cidade estou a disposição da avaliação de vocês.
SE TEM MEDO DE CRÍTICAS, ENTÃO NÃO DIGA NADA, NÃO FAÇA NADA E NÃO SEJA NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário