domingo, 14 de abril de 2013

PREFEITO KILSEM FAZ UM BALANÇO SOBRE OS 100 PRIMEIROS DIAS DE GESTÃO


  Nesta sexta-feira, 12, o prefeito Kilsem, compareceu a Sessão Semanal do Legislativo Uruoquense, que por sua vez, estava sendo transmitida ao vivo, pela Rádio Uruoca FM (98,7).  O prefeito usou a Tribuna para fazer uma avaliação dos 100 dias de governo, fazendo o seu balanço de gestão, e socializando as maiores dificuldades encontradas nestes primeiros dias e os projetos que serão desenvolvidos na cidade. 
    A maioria dos serviços executados pela nova administração municipal foi nos setores de infraestrutura, limpeza de ruas e espaços públicos e ações voltadas para os servidores públicos municipais como reposição salarial e pagamento em dias de salários. Assim como a realidade da maioria das cidades, Uruoca busca, permanentemente, o equilíbrio das contas públicas, cortando despesas e aumentando receitas.
Esta transmissão ao vivo fio uma das propostas de governo do então candidato ORLANDO LIMA, que depois de eleito transformou em projeto e apresentou a Câmara Municipal que aprovada e hoje é uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário