domingo, 29 de setembro de 2013

PEDIDO DE JUSTIÇA

A família de Martins Neto procurou este blogueiro e Vereador Orlando Lima para expor sua revolta em desfavor da Policia Civil de Uruoca em razão da suposta falta de empenho sobre investigações e resoluções de assassinatos como deste jovem (foto) e de outros como, Tom, Babão, Dário, criança de Senador Sá, Manú.
Conforme foi-me repassado pela família que toda as vezes que procura este importante órgão para pedir explicações, sempre da "com os burros nágua" em razão de não ter uma autoridade presente.
A família não pede nada demais, apenas que a justiça seja feita com a prisão dos assassinos já que este caso está completando três (03) meses e nada de concreto foi repassado aos familiares. 

5 comentários:

  1. eu num sei o q esses incompetentes dessa delegacia civil de Uruoca estão esperando pra agir nesse caso da morte do meu irmão pois já se completa 3 meses q ele morreu ir nada foi feito queremos justiça deixem seus atritos políticos de lado vão trabalhar q o melhor.......

    ResponderExcluir
  2. Quem será o assassino? quem matou e quem se importa com isso? Quem morreu? Que será os responsável? onde estamos? quem foi preso? Qual é a nossa sociedade? fica mil perguntas no espaço! Outra respostas são dessas: Era ruim, filho de pobre, isso é batalho de polícia, ninguém viu, falta testemunhas,Estamos a vista na miram dos bandidos ninguém comenta, ninguém fala. Na verdade que não presta são que morrem, pois eles,não falam, não tem direito, e nem estão pra se defender. No caso bonzinho é o bandidos, enquanto todos ficam acomodados estão os cassinos em vista de outra vida ceifar. Razão disso é que ninguém se preocupa com a vida de ninguém. Se fosse um ladrão de picolé na praça e um roubador de galinhas, estaria na prisão, mais infelizmente quem mata atualmente não vai preso. Pois defunto não fala, defunto não geme e por isso estão matando gente já como cala bosso, alguém está por trás que ninguém se aperta por nada. Estou vendo que no Brasil tudo vai ser, bem diferente. Como eu tenho tenho saudade da vergonha e da moral, e da igualde social, matar no Brasil hoje é uma forma de descriminação pessoal e social. Acho que ainda não entraram os criminosos de rapazes é uma questão opção em of.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu vereador Orlando Lima! Estamos na luta.

    ResponderExcluir
  4. Orlando, nós estávamos na inauguração desta delegacia, com a presença do secretário de segurança do estado e diversas autoridades estaduais e tivemos nossas esperanças renovadas no que tange à segurança pública de nosso município. Quanta falácia! No local impera o descaso e a irresponsabilidade. A Doutora ainda não disse a que veio.

    ResponderExcluir
  5. obrigado amigo ate agora esse órgão tão competente q e policia civil não se manifestou a nada pra da uma resposta a população em geral, não falo de outras delegacia falo da de uruoca q ate agora só esta servindo de enfeito falta de compromisso com o cargo q exerce.....

    ResponderExcluir