sexta-feira, 14 de março de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS: MISS E MISTER INFANTIL E ADULTO - URUOCA 2014


           Muito mais que um concurso de beleza, o Miss e Mister Infantil e Adulto de Uruoca, é um evento que promove a cultura e a arte. Seu grande momento de 2014 será no dia 27 de março. O evento faz parte da programação festiva em alusão ao 57º aniversário do município. Para muitos jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes: modelos, cantores, apresentadores ou simplesmente incluir-se na sociedade para ter um futuro de oportunidades profissionais. Através da participação no concurso, muitas portas são abertas para os belos jovens, sejam no regresso as suas cidades, ou em novos projetos profissionais que ultrapassam as barreira municipais.
        O Concurso esse ano será realizado em um novo formato, procurando sempre inovar no mercado para valorizar a todos os envolvidos. Entre os quesitos avaliados na escolha estará: Espontaneidade; Simpatia; Beleza física; Desenvoltura e Postura. Mas isso não é tudo, também tem que ter uma bagagem cultural, um bom coração para abraçar a causas sociais e claro, humildade.

  • INSCRIÇÕES
As inscrições ocorrerão no período de 14 a 20/03/2014, na Biblioteca Municipal Farias Brito, no CRAS da Sede e CRAS Campanário.

Para participação do Concurso de Miss e Mister Uruoca 2014, existem alguns pré-requisitos, que são:
– Miss e Mister Adulto: Ter idade entre 15 a 20 anos (completos até o dia anterior a inscrição);
- Miss e Mister Infantil: Ter idade entre 06 a 10 anos (completos até o dia anterior a inscrição);

  • DIA DO CONCURSO
O Concurso de Miss e Mister Uruoca 2014 ocorrerá em apenas uma fase, com desfile em dois tipos de traje: casual e de gala, que ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha, no dia 27/03/2014 à partir das 19h.

  • PREMIAÇÃO
Os vencedores receberão os seguintes prêmios:

Miss e Mister Infantil – 01 (um) Book Fotográfico e faixa oficial do evento para ambos.
Miss e Mister Adulto – 01 (um) Tablet, 01 (um) Book Fotográfico e faixa oficial do evento para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário