domingo, 27 de abril de 2014

GINCANA EDUCAÇÃO, RETA FINAL


Próximo sábado (03/05/2014) acontecerá a final da "Gincana Educação de perguntas e respostas", projeto este do Vereador Orlando Lima, que contou em sua extensão com uma grande quantidade de alunos ***quatorze equipes com aproximadamente 20 (vinte) alunos cada*** de onde saíram três finalistas.
Cada membro da equipe vencedora receberá como incentivo o prêmio de um TABLETE no total de vinte (20).

EQUIPE VALDEMAR ROCHA - 9º Ano A  &  EQUIPE OS HOBBITS - 1º Ano A  &  EQUIPE O PODER DA AMIZADE - 3º Ano Anexo Campanário.

Nesta final, que será novamente transmitida ao vivo pela Uruoca FM contará com a presença de várias autoridades, como o prefeito Kilsem, Secretários, Vereadores e demais autoridades.

Quero agradecer de coração patrocinadores que me ajudaram neste empreendimento, pois repito que "Educação não é despesa, mas sim um investimento com retorno garantido".

PATROCINADORES:
Deputada Gorete Pereira e Sérgio Aguiar, Prefeito Kilsem Aquino, Presidente da Câmara de Uruoca Benedita do Gago, Secretária Sheila Andrade, Junior e Renan Rocha, Empresários Jander, Emersom, Nonato e Alvenia representante do Grupo Assis Diesel, Comerciantes Francisco do Moacir, João Sales e Gerente do Banco do Brasil de Uruoca Andréia, Ex prefeitos Keuly e Garcês Neto e cidadãos Orley e Rômulo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário