quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CAMILO SANTANA FAZ CARREATA EM CAMOCIM

O candidato a governador Camilo Santana (PT) participou de uma carreata na noite desta terça-feira (21) que percorreu as  principais ruas da cidade de Camocim. Ele chegou por volta das 20:30h no Aeroporto Pinto Martins, onde prefeitos, vereadores, lideranças políticas da região, e uma multidão estavam à sua espera. 
Camilo desembarcou ao lado de sua esposa, Onélia Leite, da sua vice, Izolda Cela (PROS), e dos deputados, Sérgio Aguiar (PROS) e Leônidas Cristino (PROS). Ele foi recebido pela Prefeita Monica Aguiar (PROS). 
Do aeroporto ele foi carregado nos braços até uma caminhoneta, começando daí a carreata que terminou na Praça de Eventos do Odus por volta das 23:00h. Na praça o petista discursou, agradecendo a recepção, e falando de suas propostas de governo. Dos candidatos a governador, somente Camilo realizou carreata em Camocim. No próximo domingo (26), os Cearenses irão escolher entre ele e seu adversário, Eunício Oliveira (PMDB), quem governará o estado pelos próximos 4 anos. Confira AQUI algumas fotos do evento político de ontem.  
Postado por Tadeu Nogueira às 17:10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário