sexta-feira, 31 de outubro de 2014

POLICIA FAZENDO SUA PARTE

A Policia Militar de Uruoca no comando do Sb-Ten Sérgio através de um trabalho de inteligência e com a ajuda da população fez uma batida por volta de meio dia em uma "boca de fumo" na cidade de Uruoca, especificamente no Bairro Mandacarú, onde prendeu em flagrante delito dois conhecidos traficantes; Aristela da Silva Dias, 28 anos, natural de Sobral (ex-detenta) e João Batista Ferreira Torres, 30 anos, natural de Sobral ( responde a "03" 155 furto, "01" 157 assalto a mão armada e "01" 129 lesão corporal).
Foi encontrado na residência dos mesmos, maconha, cocaína, crak, aparelhos celulares, dinheiro trocado e sacos de dimdim para envelopamento dos ilícitos, caracterizando assim tráfico.
Os dois foram levados a Delegacia de Policia Civil para prestar depoimentos mas os mesmos usaram o artificio de ficarem calados e responderem só em juízo ficando assim presos, ela na Cidade de Granja e ele em Uruoca, ficando assim recolhidos a disposição da justiça.
Nossas policias, tanto a militar como a civil veem fazendo um excelente trabalho, resta fazer-mos nossa parte denunciando e é o que está acontecendo.

NO MUNDO DO CRIME TATUAGEM DE PALHAÇO QUER DIZER "MATADOR DE POLICIAIS"





Nenhum comentário:

Postar um comentário