quarta-feira, 22 de outubro de 2014

LEIS CADUCAS, BANDIDOS SOLTOS, A QUEM PODEMOS RECORRER?

Neste sábado, 18 de Outubro por volta das 16 hs em nossa cidade de Uruoca foi cumprido mandato de busca e apreensão pela Policia Civil de Uruoca a casa de um dos conhecidos chefes do tráfico de drogas de Uruoca que tem o alcunho de "FORTALEZA". O suspeito não se encontrava na residência o que inviabilizou sua prisão em fagante.
Conforme o apanhado, nada foi feito para a prisão do meliante já que o mesmo continua em liberdade, mesmo com todo material apreendido: meio quilo de maconha prensada, balança de precisão, uma maritaca (engenhoca para uso de drogas).
Nesta operação foram deslocadas 03 viaturas com 10 policiais civis que geraram ônus ao estado e risco de vida destes profissionais. 
Fico me indagando para responder perguntas da população de Uruoca, o que caracteriza tráfico de drogas? Se 100 g, 1/2 Kg, 1 Kg, 1 Ton? Modo como é feita a apreensão? Me desculpem mas realmente não sei responder, como cidadão Uruoquense, pai de família e funcionário público (Vereador), como representante do legislativo gostaria que uma autoridade competente se dirigisse a "casa do povo", onde acontece seção todas as sextas feiras a partir das 09 hs para prestar esclarecimentos a este parlamentar e a parte mais interessada que é a população de Uruoca, que sofre vendo suas famílias se diluírem em razão da venda e consumo de drogas, e se questionam, como é conhecimento de todos, "a policia prende e a justiça solta".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário