terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DAS FINAIS: COM CAMPEONATO DE FUTEBOL E COPÃO DE FUTSAL URUOCA SE TORNA REFERÊNCIA ESPORTIVA NA REGIÃO



      
        O final de semana foi esportivo no município de Uruoca. Com eletrizantes e emocionantes finais de torneios, Uruoca tem se tornado referência no incentivo ao esporte na região norte do Estado.
    Logo no sábado, 05 de dezembro, a emoção tomou conta de todos presentes no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha. Tudo isso, porque ocorreu as fases finais (categoria principal) do I Copão de Futsal - Uruoca. A organização da competição foi sob a responsabilidade do Vereador Orlando Lima, Liga Uruoquense Desportiva e apoio financeiro e estrutural do Governo Municipal de Uruoca - Prefeito Kilsem. O campeonato esportivo contou nesta etapa com equipes de diversas cidades da região (Sobral, Massapê, Martinópole, Coreaú, além de 03 times uruoquenses).
     Já no domingo, 06 de dezembro, a mesma emoção aconteceu na GRANDE FINAL do Campeonato Uruoquense de Futebol Amador 2015. A final aconteceu no Estádio Ivanilton Gomes Batista "O Batistão", este que foi palco do grande duelo entre NOVO ALECRIM X PEDRA PRETA, sendo que o último levou a melhor nas penalidades e carregou o título e a taça.
       Ainda no domingo e seguindo a mesma linha de desfechos esportivos, ocorreu as finais do I Copão de Futsal. Abrangendo todas as categorias (principal, master e feminino), os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha. Consagram-se campeões as seguintes equipes: Cartucha Futsal de Massapê (principal); Barcelona Master de Uruoca (master) e Seleção de Uruoca (feminino). Além do troféu as equipes vencedoras levaram em sua totalidade para casa R$4.000,00 em dinheiro.
        Nosso prefeito Kilsem esteve presente em ambos os eventos e ressaltou o esporte como uma forma de transformação social e integração de todas as classes. O esporte é essencial para a qualidade de vida. Por isso, o Governo Municipal de Uruoca, juntamente com a Liga Uruoquense Desportiva segue realizando e potencializando campeonatos durante todo o ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário