segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

COPÃO DE FUTSAL DE URUOCA, SUCESSO.

Um dos maiores eventos esportivo já acontecido em Uruoca, "I COPÃO DE FUTSAL DE URUOCA".
Dois finais de semana de muito agito, público e excelente organização.
Quero agradecer primeiramente a Deus por dar-me força e discernimento para que este evento acontecesse, aos amigos Kilsem, Odécio, seleções que competiram e principalmente aos expectadores que comportaram-se de maneira exemplar para dar um brilho especial a este grande evento.
Não posso deixar de comentar um ponto negativo, a nossa Policia Militar, que é mantida pela população, que de maneira descortês e descompromissada com suas atribuições não compareceu no local para dar a segurança necessária aos expectadores, já que nais finais mandei oficio requerendo a presença dos mesmo, onde foram já no término, dentro de uma viatura, passaram três minutos e nem sequer desceram para dar o "ar da graça", é muita falta de respeito, não para comigo, mas para a população que paga os seus salários e se não fosse a educação dos Uruoquenses, com certeza teriam manchado este grande evento, fica o meu protesto, já que esta corporação sempre teve meu apoio. 
PARABÉNS SELEÇÕES EM GERAL, PARABÉNS TORCIDAS, VOCÊS SIM DERAM UM EXEMPLO DE COMPROMISSO COM O ESPORTE UROQUENSE E EDUCAÇÃO. CONTEM COM A MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO.

AGUARDEM ATUALIZAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário