segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ORLANDO LIMA DEIXA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUOCA E "SEU LOURO ASSUME".

A partir de 1º de Janeiro de 2016 entrego a Presidência da Câmara Municipal de Uruoca ao meu amigo "Louro de Paracuá" tendo a certeza que a mesma estará em boas mãos.
Saio com a consciência de dever cumprido.
Desde já peço desculpas se magoei algum companheiro de bancada, pois tentei comandar a "CASA" da melhor maneira possível, mas sem abrir mão de meus princípios.

Prestando contas de 01 ano de mandato como presidente;

Deixei na casa um dos melhores equipamentos de áudio e vídeo, painel eletrônico de tempo e votações, internet de 15 Mb, reforma de impressora antiga e uma impressora nova com HIFI, site da http://camarauruoca.ce.gov.br/ funcionado 100% para que através deste os eleitores fiscalizem seus representantes, assessorias (advogado, assessoria parlamentar entre outras) em 100% das sessões, inclusive itinerantes, sala vip para os convidados, sistema organizacional de ponta e encerrando um FIAT PALIO ZERO Km com ar condicionado, travas elétricas e direção hidráulica """"A SERVIÇO DA CÂMARA"""".
Espero que não tenha decepcionado a quem confiou a minha pessoa este cargo, pois tentei ser o mais transparente e responsável possível dentro de minhas limitações.
Sexta feira (18/12), ultima sessão ordinária de 2015, através da Rádio Uruoca FM, farei uma prestação de contas de três anos de mandato com a população de Uruoca, pois é quem paga meu salário, tendo a certeza que nada mais é, que minha obrigação.
NOVAMENTE COMO VEREADOR PRETENDO CONTINUAR NA "MESMA LINHA" ATUANDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL EM PROL DOS URUOQUENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário