sábado, 18 de março de 2017

SEGURANÇA PUBLICA DE URUOCA EM "CHECK"

De uns tempos para cá tenho assistido em minha querida cidade um grande aumento do tráfico de drogas e consequentemente a violência.
Nesta noite de 18/03 houve um assalto em uma das mineradoras da região onde os meliantes levaram aproximadamente R$ 100.000,00 em equipamentos e ainda deixaram alguns funcionários amarrados.
Pela manhã uma pessoa conhecida pelo alcunho de "MAMA" que só tem uma das mãos, pois a mesma foi decepada por uma foice em uma briga, deu três grandes perfurações a faca em um cidadão que conforme comentários está em estado gravíssimo na Santa Casa de Sobral.

EM TEMPO;

Como é de conhecimento de todos, Uruoca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo está em andamento durante o mês de março do aniversário do município uma das maiores competições da região de futsal masculino, feminino e master onde este evento está dando uma grande contribuição para a diminuição de alguns males que acontece em nossa cidade,  como também fomentando o comercio de nosso município.
A razão deste ultimo comentário é que por três vezes a Secretaria convoca através de oficios (documentos abaixo) esta respeitada instituição "Policia Militar" para fazer a segurança do evento e a mesma faz vistas de "mercador".
Fico triste com o descaso da referida instituição, já que seus salários são pagos pela população através de altissimos impostos, e por mim em especial (Secretário de Esporte) para fazer nossa segurança.
Peço encarecidamente a alguém que tenha acesso ao comado geral que encaminhe esta reportagem, pois caso aconteça alguma coisa de grave responsabilizarei a corporação local.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário