quinta-feira, 23 de março de 2017

URUOCA 60 ANOS: CONHEÇAS AS ATRAÇÕES DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO


    O prefeito de Uruoca, Francisco Kilsem, confirmou as atrações artísticas que irão animar o aniversário de 60 anos de emancipação política do município. A festa será celebrada neste domingo, 26 de março, na praça de eventos, após a realização do X Festival da Canção Maestro Bebé.

     JUNIOR VIANNA, WYLLEY GOMES E A BANDA FORRÓ DE OURO foram as atrações escolhidas pelo prefeito Kilsem para comemorar essa grande data. A festa promete ser bem agitada e com finalidade prevista para o raiar do sol do dia 27. Atualmente a banda de Junior Vianna está no topo de sua valorização musical e com bastante aceitação popular em todos os estados do Nordeste.

    "São 60 anos de emancipação e nada melhor do que comemorar junto à população de Uruoca, que está conosco todos os dias fazendo parte da nossa história. O Governo de Uruoca está inteiramente engajado para que possamos levar, nesse dia, o reflexo do nosso trabalho diário, das nossas lutas e da nossa vontade de fazer o melhor para os uruoquenses, que fazem parte desses 60 anos de história e desenvolvimento da cidade. Queremos celebrar não só os 60 anos de emancipação, mas também o trabalho que essa gestão vem fazendo aqui no município de Uruoca”, destaca o prefeito Kilsem, que vem se empenhando há meses na organização das festividades de aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário