quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO VEREADOR ORLANDO LIMA

Venho através deste fazer minha prestação de contas, não somente à eleitores que votaram em minha chapa, mas a toda população de Uruoca, em relação a minha gestão do ano de 2013.
Na minha percepção a função do Vereador vai além dos discursos, aprovação ou desaprovações de leis, projetos e requerimentos apresentados em plenário.
Em razão disto sempre tentei estar presente em todos os setores do executivo, para saber a real situação de nosso município, apresentei inúmeros projetos, requerimentos e outros mais, (disponíveis na barra lateral do blog uruoca de prima), tanto é que este ano de 2013 o Legislativo quebrou todos os recordes.
Visitei comunidades, por mais de uma vez, para ver de perto a situação dos moradores no intuito de  repassar suas necessidades ao prefeito Kilsem, que por sinal sempre fui muito bem ouvido e recebido.
Em todo ano de 2013, nunca faltei à uma sessão, dou plantões quase que diariamente nesta augusta casa, porque acho que é minha obrigação atender as reivindicações dos cidadãos Uruoquenses no meu local de trabalho que é a Câmara Municipal de Uruoca.
Desde já humildemente peço desculpas se deixei de atender alguém por alguma razão, se aconteceu é porque estava fora de meu alcance.
Desde já, desejo à todos os cidadãos e cidadãs de Uruoca que o ano de 2014 venha cheio de felicidades, saúde e que seus sonhos, projetos e anseios sejam realizados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário