quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CAMOCIM TEM UMA DAS CAMPANHAS MAIS EMPOLGANTES DO CEARÁ


Na noite do último sábado (6), a prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, reuniu cerca de 3 mil pessoas em mais uma reunião em torno das candidaturas de Sérgio Aguiar (deputado estadual), Leônidas Cristino (deputado federal), Mauro Filho (senador), Camilo Santana (governador) e Dilma Rousseff (presidente).

O movimento começou no bairro da Brasilia, onde a prefeita fez questão de promover um mini comício em frente a uma creche que estava com as obras paradas desde a administração anterior, e que foi reeiniciada em sua gestão. Depois, acompanhada do povão e dos candidatos Sérgio Aguiar e Leônidas Cristino, a prefeita camocinense fez uma caminhada de cerca de 2km até o bairro do Cruzeiro, onde a prefeitura entregou recentemente uma praça toda reformada, após receber a mesma com as obras também paradas.

DETALHE
Os movimentos do grupo político da prefeita Mônica surpreendem pela grandiosidade e organização. As caminhadas são verdadeiras micaretas fora de época, que arrastam multidões às ruas, esquentando e embelezando a campanha eleitoral na comunidade. 

(Via Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário