sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SE A MODA PEGA!!!

vereador Antônio Farias de Sousa, o "Aonde É" (PTC), foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (26) em uma agência do Banco do Brasil por pegar para si o salário de um de seus assessores. Antônio Farias foi conduzido por policiais civis ao 2° Distrito Policial (DP) no bairro Meireles onde foi autuado em flagrante pelo crime de Concussão, previsto no artigo 316 do Código Penal Brasileiro, que consiste em adquirir vantagem de algo para si ou para outros. O crime éinafiançável.
A ação, feita por policiais da Divisão de Inteligência da Polícia Civil, aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26) na agência do Banco do Brasil da Avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema.
O vereador acompanhava um de seus assessores parlamentar e esperava que ele realizasse o saque de R$ 1.900, referente ao pagamento do mês, para ficar com a quantia. A vítima fez uma denúncia à Polícia Civil momentos antes da ação que resultou na prisão do parlamentar. A delegada do 2° DP, Socorro Portela, frisou que a ação não foi 'montada' pelas equipes policiais. O vereador e o assessor, que não teve o nome divulgado, foram levados para a delegacia onde prestaram depoimento na tarde desta sexta (26).
Via;Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário