terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NA CONTRA-MÃO DA BOA CONVIVÊNCIA

Dezenas de pessoas do Conjunto Habitacional Mandacarú me ligaram hoje para reclamar de um esgoto sanitário à céu aberto que vem provocando um grande desconforto a população local.
Não sei se é por desenformação do cidadão proprietário da residência, mas conforme o Código de Postura do Município, do Estado e da União este procedimento é errado.
Sei que neste conjunto não tem saneamento básico, mas é dever dos cidadãos desaguarem estes resíduos para uma fossa séptica.
Este assunto está gerando um grande alvoroço em redes sociais e na comunidade, falei com o órgão competente e o responsável disse-me que no dia de amanhã fará uma visita ao problema para tomar as medidas a serem necessárias. 

VEJAM A POLEMICA NAS REDES SOCIAIS, E ESTÁ SÓ NO COMEÇO.

NÓS DO CONJUNTO HABITACIONAL MANDACARU PRECISAMOS DA PRESENÇA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA COM URGÊNCIA POIS UM SENHOR DONO DE UMA DAS CASAS NESSE CONJUNTO TEVE EM REFORMA NO AMBIENTE,E TEVE A CORAGEM DE EXPOR, UM CANO QUE VEM DIRETO DO SEU BANHEIRO PARA RUA PRINCIPAL ONDE FICA SENTADOS PESSOAS DA COMUNIDADES TENDO Q AGUENTA O CHEIRO DE ÁGUA DE BANHEIRO E DE PIA SERA Q ESSE CIDADÃO NÃO LEMBRA QUE NOS DE URUOCA NÃO POSSUÍMOS SANEAMENTO BÁSICO VINDO DA CAGECE...PELO QUE EU FUI INFORMADO O DONO DA CASA É UM MESTRE DE OBRA....AGORA EU PERGUNTO SERÁ QUE ELE ENTENDE MESMO DE OBRA PRA FAZER UM TRABALHO DESSE TÃO MAU FEITO....AGORA FICA A CARGO DOS ÓRGÃO COMPETENTE
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário