sábado, 21 de fevereiro de 2015

POLICIA DE URUOCA FAZEM APREENSÃO DE CELULARES NA CADEIA PÚBLICA

Hoje (21/02/2015) por volta das 10:30 Hs foi realizada uma busca na cadeia pública de Uruoca onde foram apreendidos dois celulares e carregadores em posse dos apenados Antonio Maycom e João Batista (alcunha Alfonso).
Como é de costume a guarnição comandada pelo SubTen Sérgio, Sd Aragão e Sd Oliveira realizaram busca através de denúncia de uma pessoa que supostamente tinha sido ameaçada de morte por Alfonso onde obtiveram exito e o número fornecido pela vitima bateu com o chip do celular apreendido e que posteriormente o caso será levado a Policia Civil para procedimentos cabíveis.
Não sei se a população de Uruoca tem notado que de certo tempo para cá nossa cidade passa por uma calmaria em relação a roubos e comércio de drogas (ainda há mas bastante reduzido) isto quer dizer que nossas policias vem atuando de forma exemplar, tomara que continue assim.
DO JEITO QUE ESTE CELULAR FOI CONSERTADO, APENAS COM AS UNHAS E FIAPOS DE PANOS E PAPELÃO, ESSES CARAS COM EQUIPAMENTOS CERTOS E MODERNOS CONSERTARIAM OS COMPUTADORES, ANDROIDES E OUTROS MAIS, POR MAIS SOFISTICADOS QUE FOSSEM COM A MAIOR PERFEIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário