sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DE BLOGUEIRO PARA BLOGUEIRO

URUOCA: A FORÇA DA MÍDIA VIRTUAL, OU A FOÇA DO POVO



Sem duvidas um dos destaques para a câmara municipal de Uruoca, foi o vereador eleito Orlando Lima. Destaco essa matéria pelo mesmo ser blogueiro, e possivelmente ter mudado o rumo de tudo. A mídia virtual com força total.

Blogueiro e mecânico Orlando Lima Fernandes foi eleito vereador  de Uruoca para o mandato de 2013 – 2016. Orlando teve destaque nestas eleições por ter tido como base nessa nova fase o seu blog  Uruoca de Prima, que ganhou proporções jamais vistas nas mídias virtuais de Uruoca, trazendo o slogan “Aqui se fala a verdade nua e crua”, o blog se tornou polêmico quando destacou as irregularidades existentes no município em suas postagens, hoje o blog encontra-se com quase 190 mil visualizações de pagina em pouco mais de um ano de existência.

Esse seria um dos vários casos de blogueiros no Brasil que usaram de seu espaço em prol da sociedade e foram candidatos a um cargo no legislativo ou executivo para representar melhor  a população. Esperamos que nessa e nas próximas gestões o Bloguerio Orlando Lima continue com sua fiscalização.

Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário