segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ONDE VAMOS PARAR????


  O descaso com a educação na zona rural de Uruoca está sendo motivo de denúncias e reclamações por parte de alunos. Hoje (26/10) por exemplo, a reportagem do Portal Uruoca recebeu uma denúncia sobre a falta de transporte escolar para o deslocamento dos alunos da zona rural em Paracuá. Segundo os relatos de nossos conterrâneos, com o dia de hoje, está fazendo 11 dias que o micro-ônibus azul da educação está no prego e outro micro-ônibus amarelo também está com 4 dias sem funcionamento. Sendo os alunos das localidades de Batatão, Cantos das Pedras, Curral Velho, Água Suja e Broacoatiaia prejudicados com a falta dos mesmos, pois estão faltando aula. São alunos do 1º ANO ao 9º ANO os mais prejudicados. Pedimos que se tome uma previdência o mais rápido possível, pois,  o ano letivo pode ficar comprometido, motivo que deixa os estudantes e pais preocupados.
Via; Portal Uruoca.
 Conforme apanhado, este da esquerda encontra-se abandonado no meio da mata do distrito de Paracuá, outros dois (02) micro-ônibus estão na retifica Assis Diesel retidos por falta de pagamento.
 Este outro transporte encontra-se à vários meses em uma oficina em Fortaleza para conserto devido avarias com o custo de R$ 11.000,00 e pelo visto só chegará em nossa cidade a partir de 2013.
Este caminhão que era de uma suposta empresa que fazia a coleta de lixo encontra-se no Campanario sendo dado por conta de uma divida.
 Esta caçamba que é de propriedade da Prefeitura de Uruoca presta serviço irregularmente substituindo o carro acima para coleta de lixo, mas quem recebe o dinheiro do contrato é a empresa fantasma.
 Quem não lembra deste Fiat que prestava serviço a Prefeitura de Uruoca em forma de aluguel? Pois é! dizem que foi entregue ao dono e está na cidade de Cruz-CE.

A COISA ESTÁ FEIA E PROMETE PIORAR MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário