segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HORÓSCOPO SEMANAL



Áries
21 de Março a 19 de Abril
  • Regente: Marte
  • Cor: Vermelho
  • Elemento: Fogo
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os arianos uma semana com um grande acesso ao mundo espiritual, muita animação e otimismo. Alguns acordos poderão se resolver com dificuldades.

Touro
20 de Abril a 20 de Maio
  • Regente: Vênus
  • Cor: Verde
  • Elemento: Terra
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os taurinos uma semana com risco e possibilidades de perdas que logo se reverterão e novas oportunidades podem compensar e ainda trazer mais lucros.


Gêmeos
21 de Maio a 21 de Junho
Regente: Mercúrio
  • Cor: Amarelo
  • Elemento: Ar
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os geminianos uma semana com novos caminhos para crescer através da sua espiritualidade, ponderar a sua vida é o melhor jeito de amadurecer.



Câncer
22 de Junho a 22 de Julho
  • Regente: Lua
  • Cor: Branco
  • Elemento: Água
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os cancerianos uma semana que começa com desejos e sonhos que podem não ser correspondidos inicialmente, mas que irão aos poucos sendo realizados com um pouco de esforço e dedicação.

Leão
23 de Julho a 22 de Agosto
  • Regente: Sol
  • Cor: Alaranjado
  • Elemento: Fogo
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os leoninos uma semana com algumas adaptações necessárias para que os seus objetivos sejam atendidos. Mais para o final da semana ganhos repentinos podem surgir.
Virgem
23 de Agosto a 22 de Setembro
  • Regente: Mercúrio
  • Cor: Violeta e amarelo
  • Elemento: Terra
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os virginianos uma semana com novos sonhos e inciativas, mudanças no setor profissional podem ocorrer devido à expansão das suas consciências.


Libra


23 de Setembro a 22 de Outubro
  • Regente: Vênus
  • Cor: Azul
  • Elemento: Ar
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os librianos uma semana com mudanças na cabeça, a semana traz oportunidades de expansão ou boa sorte depois de alguma dedicação aos seus objetivos.




Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
  • Regente: Plutão
  • Cor: Púrpura e Vermelho
  • Elemento: Água
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os escorpianos uma semana com destaque nos setores de comunicação, desgastes com a concorrência podem trazer um pouco de estresse que logo passará.


.
. Sagitário

22 de Novembro a 21 de Dezembro
  • Regente: Júpiter
  • Cor: Azul
  • Elemento: Fogo
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os sagitarianos uma semana com o estabelecimento de novas parcerias e ganhos que poderão trazer excesso de autoestima. Mais para o final da semana riscos com o exagero no consumo de comidas e bebidas.


Capricórnio
22 de Dezembro a 19 de Janeiro
  • Regente: Saturno
  • Cor: Marrom
  • Elemento: Terra
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os capricornianos uma semana com a busca pelo bom senso e equilíbrio com as pessoas. Bom momento para sentirem com mais profundidade como funcionam as suas emoções.
Aquário
20 de Janeiro a 18 de Fevereiro
  • Regente: Urano
  • Cor: Azul e cinza
  • Elemento: Ar
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os aquarianos uma semana com o surgimento de grandes alianças que podem abrir os seus caminhos, tanto no amor como no trabalho.
Peixes
19 de Fevereiro a 20 de Março
  • Regente: Netuno
  • Cor: Azul e Violeta
  • Elemento: Água
Horóscopo de 04/02/2013 até 10/02/2013
A semana abre com a Lua minguante no signo de Escorpião trazendo um período de balanços e reflexões interiores, tempo de transformações de atitudes. Na segunda marte em conjunção com Netuno abre as portas para o contato com o mundo espiritual, criatividade e imaginação em alta, as pessoas tendem a estar muito mais crédulas e receptivas. Na terça Mercúrio ingressa no signo de Netuno reforçando a conexão com o mundo espiritual e deixando as comunicações mais carregadas de emoção. Na quarta Vênus faz sextil com Urano aproximando pessoas com conhecimentos e costumes diferentes. Na quinta Vênus em trígono com Júpiter irá favorecer mais ainda os contatos entre as pessoas. Contratos, negociações e parcerias em alta. Na sexta Mercúrio em conjunção com Marte irá marcar o dia com uma forte conexão com o mundo espiritual, assuntos religiosos e artísticos ficam favorecidos. No sábado Mercúrio em quadratura com Júpiter irá trazer muita diversão com estresse, exageros na hora de brincar ou de consumir bebidas ou comida poderão trazer prejuízos ao corpo físico. Para os piscianos uma semana com muitas chances de sucesso pessoal, os astros estão apontando um período com facilidades para estarem em destaque na mídia e realizarem coisas inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário