quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

''MEU FILHO NÃO MORREU DE OVERDOSE''. DISSE O KELSON (PAI DO JOVEM LUCAS ARAGÃO), QUE MORREU EM CAMOCIM.


Na madrugada de sábado para domingo (09/10) em Camocim, o jovem sobralense Lucas Aragão teria passado mal e levado por alguns amigos ao hospital da cidade. Segundo informações o jovem teria recebido os primeiros atendimentos no hospital e devido o seu preocupante estado de saúde decidiram transferi-lo para a Santa Casa de Sobral, porém antes de chegar à cidade de Granja o jovem teria falecido.
Infelizmente, como sempre acontece, muitas especulações e comentários maldosos surgiram acerca da morte do jovem, a mais comentada foi que o jovem teria morrido por overdose.


Para esclarecer o fato, o Sr. Francisco Kélson Aragão, pai do jovem, foi convidado para uma entrevista em uma rádio da cidade de Sobral e lá pediu para que o radialista anunciasse para os ouvintes o resultado da declaração de óbito. (vídeo da entrevista postado no blog Bairro Sinhá Sabóia)
Segundo atesta a declaração de óbito assinada pelo Dr. Francisco Ivo Vasconcelos, a morte do jovem foi em conseqüência de asfixia por vômito.

Durante a entrevista, o Sr. Francisco Kélson demonstrou tristeza diante dos comentários infundados e maldosos, porém disse que seu filho era um cidadão, que gostava de farra como qualquer jovem, que bebia, mais não era usuário de drogas. Falou ainda que seu filho estava muito alegre e entusiasmado devido a aprovação em um concurso do Exército Brasileiro, que já iria ingressar nesses dias e iria morar em Fortaleza.

Do blog: Não é nada fácil anunciar a morte de alguém... de um jovem cheio de vida e alegria é mais difícil ainda. Que Deus conforte a família do jovem Lucas Aragão, afinal de contas ‘Ele’ é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário