segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VICE DE URUOCA E VEREADORES,QUE HAVIAM FUGIDO, ESTÃO PRESOS EM FORTALEZA


Estão presos na delegacia de capturas, no Centro de Fortaleza, o vice-prefeito de Uruoca, Evilaques Araújo da Silva, os vereadores Antônio Eraldo Batista Lima e Maria Aldebiza Silveira, o ex-vereador Elonio Sales Gomes, e Junior Marçal. Todos se apresentaram hoje de manhã, na sede da Procap, acompanhados de advogados. Os cinco estavam sendo procurados pela polícia depois que tiveram a prisão temporária decretada pela justiça. Eles foram denunciados pelo Ministério Público por receberem propina para aprovar projetos de lei de interesse do prefeito de Uruoca na época, Manoel Conrado. 
O pedido feito pela Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) de prisão temporária, busca e apreensão e quebra de sigilos bancário e fiscal dos cinco investigados foi atendido pelo juiz Fábio Medeiros Falcão de Andrade no último dia 10. Mas, os investigados fugiram antes mesmo dos mandados chegarem ao MP. Os presos serão ouvidos amanhã na sede da Procap.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:28h
Com informações do Blog do Roberto Moreira

4 comentários:

  1. interessante não haver comentários, só pode ser rabo preso

    ResponderExcluir
  2. o ladrão de tudo isso ainda não foi preso o senhor Manoel fernandes moreira filho....a justiça desse pais e muito falha o cara rouba mata ir nun via preso so e pra queles q a vezes e pego inocêntimente....devereian prender era o ladrão q deixou tudo atrasado awe decimos mes de dezembro esse e q deveria esta em uma sela de prisão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm cara o mais como todos tão dizendo no facebook o ditado a justiça tarda mais naum falha tem que prender tbm os pobres que ericaram da meia noite pro dia aki em campanário!

      Excluir
    2. ESSE CARA É PUXA SACO MESMO, ESSE SAMUEL. QUEM RECEBEU DINHEIRO PUBLICO E QUEM GASTOU O DINHEIRO PUBLICO É PRA TA ATRAS DAS GRADES MESMO.

      Excluir