terça-feira, 22 de julho de 2014

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO COREAÚ PASSA POR RENOVAÇÃO


Comitê da Bacia Hidrográfica do Coreaú passa por renovação
Reunião com os membros da Comissão Eleitoral para renovação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Coreaú
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Coreaú (CBH - Coreaú), composto por 30 instituições membros dos diversos segmentos da sociedade (poder público federal, estadual e municipal), encontra-se em processo de renovação de sua plenária. Desta forma, em meados de setembro de 2014 está previsto para acontecer o Congresso de Renovação do CBH - Coreaú. Desta forma, no dia 21 de julho, na Gerência Regional de Sobral, reuniram-se os membros da Comissão Eleitoral para renovação, momento em que foi discutido e aprovado o regimento do Congresso, de maneira que desse forma ao evento que marcará o início de uma nova gestão desse CBH.
É essencial para a realização do Congresso de Renovação do CBH - Coreaú a regimentação do evento, contendo regras e orientações para sua formatação e eleição das novas instituições que concorrem ao pleito de obter assento nessa plenária. Também, estão sendo realizados três Encontros Regionais (Sertão, Serra e Litoral).
Estiveram presentes: Lucas Nunes, da Companhia de Água e Esgoto do Ceará de Sobral (CAGECE - Sobral), Orlando Lima Fernandes, da Câmara Municipal de Uruoca, Erismar Ribeiro, da Associação Comunitária 12 de outubro em Mucambo, Francisco Azevedo de Sousa, da Federação da Agricultura do Estado Ceará (FAEC), e Kamylle Prado, da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH).
Fonte;Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh

Nenhum comentário:

Postar um comentário