sexta-feira, 25 de julho de 2014

MEMÓRIAS LITERÁRIAS

Memórias Literárias são textos que recuperam uma época com base em lembranças pessoais.
Hoje tive o prazer de receber em minha residência uma turma de alunos (Geiza, Rosa, Emanuely, Vanessa, Renan e Auricélio) da 8ª Série A da Escola Valdemar Rocha, para uma entrevista envolvendo vários assuntos em relação à memórias de minha vida e experiências.
Quero parabenizar a professora de português "Edinarda" pela excelente iniciativa e principalmente a estes corajosos e esforçados estudantes que me sabatinaram com perguntas importantes de vivenciamento de vida e opiniões pessoais.
Este trabalho é importante para que nossos jovens vivenciem experiências de pessoas que já tenham um certo tempo de estrada para uma troca de pensamento e idéias tirando assim um saldo positivo para que apliquem em suas caminhadas, pois eles são o futuro do Brasil e de nossa querida Uruoca.
Parabéns também a Escola Valdemar Rocha, através do seu grupo gestor, pelo seu empenho em educar nossos jovens de uma maneira séria e comprometida, e me disponibilizo a dar minha parcela, pois além de tudo sou um educador e formador de opiniões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário