segunda-feira, 21 de julho de 2014

CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE EM MORRINHOS

Aconteceu na localidade de Morrinhos, na quadra "Brilho da Lua" um crime a faca, onde a vitima foi o funcionário da CORPUS que fazia bico de segurança, Francisco Fábio Graciano Ferreira, ( 23 anos, deixando a esposa grávida e um filho menor) onde o mesmo foi lesionado com mais de sete perfurações.
Conforme foi-me repassado, uma semana antes no JB SOM a vitima tinha colocado os acusados para fora por questões de badernas, ficando assim a rixa.
Hoje de madrugada, por volta das 02 hs, o jovem Leonardo Tomaz do Nascimento (foto ao lado) acompanhado de outros, abordaram os seguranças do evento onde os mesmos correram para dentro do recinto onde Fábio recebeu mais de sete perfurações a faca vindo a óbito na hora, e o outro foi lesionado na nádega.
A policia militar nas pessoas do Cb Joilson e Sd Antonildo caíram em campo e em menos de duas horas conseguiram capturar Leonardo na casa de familiares e o conduziram a Delegacia de Policia Civil de Uruoca onde foi feito o flagrante delito e o mesmo encontra-se detido na delegacia de Senador Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário