domingo, 13 de julho de 2014

FAMOSO "MIÃO" FINALMENTE É PRESO COM A ***Mão na massa***

Na madrugada de ontem, na Praça de Eventos de Uruoca, Mião acompanhado de Maykon Estevam Ferreira roubaram um celular de Cilas Conrado Araujo.
De imediato a Policia foi acionada onde prendeu Maykon na hora mas Mião consegui fugir e posteriormente foi preso onde encontra-se a disposição da justiça na cadeia pública de Uruoca.
Francisco Samir de Matos que comprou o celular de seu irmão (Mião) também encontra-se detido por crime de receptação.
Este trabalho só foi possível devido a grande parceria entre as Policias Civil e Militar que veem fazendo um excelente trabalho em prol da segurança dos cidadãos Uruoquenses, onde os mesmos me repassaram que a população tenha confiança nos mesmos, fazendo denúncias pelos telefones que encontram-se no lado direito deste blog, e que podem ter certeza que as providências serão tomadas.

Sub/Tenente "Sérgio" da P/Militar e Del "Carlos" da P/Civil


Encontra-se também preso na delegacia de Uruoca, Luciano Saldanha dos Santos (foto abaixo), detido por roubo qualificado com arma de fogo (espingarda socadeira municiada até o talo), pois o mesmo em alto estado de embriagues, escorou uma pessoa no pescoço e fez o assalto, onde a vítima procurou a policia civil que de imediato acionou a militar que fez a prisão do mesmo em flagrante.


Nestas vinte e quatro horas foram feitas quatro prisões em flagrante delito através das equipes - Policia Militar Sub/Ten Sérgio e Sd Aragão #### Policia Civil Delegado Carlos, Escrivão Francisco dos Santos e Antonio José, Inspetores Lucivanio, Pedro Henrique e Edílson.
Foi preso também nesta noite, José Wilson Almada (alcunha - Louro Pescador, foto abaixo) por lesão corporal a faca, tendo como vitima o comerciante Francisco Valdemir Filho.




SE A POPULAÇÃO QUERIA UMA RESPOSTA, AÍ ESTÁ, MAS TODOS SABEMOS QUE AS POLICIAS SÓ CONSEGUEM FAZER UM BOM TRABALHO QUANDO FAZEMOS NOSSA PARTE QUE É DENUNCIANDO E ESPERANDO QUE O JUDICIÁRIO TAMBÉM CUMPRA O SEU PAPEL COM RESPONSABILIDADE, E PODEM TER CERTEZA QUE MAIS PRISÕES VIRÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário